Ferramenta corta-corrente “Chain Mate” – AM e KMC.

Para maior segurança, especialmente durante aplicação em altas rotações, as correntes de transmissão usadas nas motocicletas mais potentes precisam ser “seladas”, para aumentar a sua resistência mecânica e durabilidade. E para desmontar esse tipo de corrente de alta performance, é indispensável que o trabalho seja realizado por profissionais especializados, equipados com ferramenta corta-corrente que não danifiquem a estrutura da corrente e o kit transmissão.

As correntes KMC linha UO Série 500 e as correntes da marca AM chain, das linhas AM EX e AM EXR são seladas e apresentam Emenda tipo R/T (rebitada), que devem ser montadas através de ferramenta específica, como as Chain Mate fabricadas tanto com a marca AM, quanto com a assinatura KMC.

A ferramenta corta-corrente Chain Mate foi especialmente desenvolvida para oferecer montagem profissional e com qualidade, através de um equipamento com dimensões reduzidas, fácil de transportar, manusear e tecnicamente eficiente. A Chain Mate possui peças móveis intercambiáveis, para montagem de correntes de motocicleta nos modelos / dimensões 520, 525 e 530 (consulte itens fora de linha, com variações especiais).

Usada corretamente, a ferramenta corta-corrente Chain Mate irá assegurar que a instalação da corrente de transmissão foi executada com precisão máxima, sem danos à estrutura da corrente, e aumentando a sua eficiência e durabilidade, para proporcionar segurança máxima ao motociclista.